Frete grátis para Sul e Sudeste nas compras a partir de R$199 até 28/11. Aproveite ♡

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso se arrependa ou algo não saia como o esperado, fique tranquila, nossa Política de Troca e Devolução atende as suas necessidades e respeita o Código de Defesa do Consumidor.

É garantido o direito de efetuar a troca ou devolução em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou Transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

1. Como faço para trocar o(s) acessório(s)?

Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site, com frete grátis de ida (envio do novo pedido).

No prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra, envie um e-mail para usenaori@gmail.com, informando o número do seu pedido e qual peça deseja trocar. É importante saber que aceitamos trocas somente de peças SEM uso.

Será necessário nos enviar foto do produto (que não poderá ter indícios de uso) e dos itens que o acompanham (brindes e etc).

Faremos a análise e, caso seu pedido esteja de acordo com a nossa política, você receberá resposta em até 7 dias (contados a partir da data da solicitação), contendo a autorização para envio e informações dos procedimentos a serem seguidos.

É obrigatória a utilização da mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), contendo todos os brindes que foram enviados.

O custo de envio do produto para a Naöri em casos de troca é por conta da cliente. Já o envio dos novos produtos para a cliente, seguindo todas as condições acima, são por conta da Naöri.

O envio do produto a ser trocado deverá ser feito somente através dos CORREIOS via PAC, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Você receberá o valor correspondente em créditos em até 7 dias após recebermos a sua peça.

Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out do seu pedido. O cupom pode ser usado por tempo indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma.

Atenção:

Não trocamos itens adquiridos na promoção;

Não trocamos piercings (por ser um acessório de uso íntimo);

Não realizamos troca de brindes;

2. Me arrependi da compra, como faço para devolver?

Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra.

Para isso, entre em contato pelo e-mail usenaori@gmail.com, informando que deseja fazer a devolução e o número do seu pedido.

Será necessário nos enviar foto do produto (que não poderá ter indícios de uso) e dos itens que o acompanham (brindes e etc).

Faremos a análise e, caso seu pedido esteja de acordo com a nossa política, você receberá resposta em até 7 dias (contados a partir da data da solicitação), contendo a autorização para envio e informações dos procedimentos a serem seguidos.

É obrigatória a utilização da mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), contendo todos os brindes que foram enviados.

A devolução deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

O custo de envio do produto para a Naöri em casos de devolução é por conta da cliente. 

O estorno do valor do pedido será realizado após recebermos a encomenda e confirmarmos o atendimento de todos os itens da nossa política de devolução, na mesma modalidade em que foi realizada o pagamento. Se você pagou no boleto, transferência ou PIX, receberá seu estorno na sua conta bancária em até 7 dias, mas se você pagou no cartão de crédito ou débito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Essa conta precisa, obrigatoriamente, estar em nome do titular da compra. 

OBSERVAÇÃO:

Devoluções e trocas que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da cliente com as devidas cobranças de frete.

Ainda com dúvidas? Entra em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento. Estamos à disposição e vamos amar te atender